A Pista Lenta destina-se aos utentes que não nadam continuamente, enquanto que a Pista Desportiva ou Rápida está direccionada para quem domina perfeitamente uma ou mais técnicas, nadando de uma forma contínua e sem paragens. A Pista Recreativa, destina-se prática recreativa, ou seja, utilização por crianças com pais, e para a realização de exercidos “tipo Hidroginástica”, que não necessitam de um deslocamento na totalidade da pista. A Pista Recreativa só se encontra disponível quando existem 3 ou mais pistas, na Piscina de 25 metros ou no Tanque de Aprendizagem.
Será necessário realizar teste com um dos nossos Professores para lhe ser atribuído um nível de U.L.
Pelas contingências vividas actualmente, será necessário realizar marcação prévia.
Clique AQUI
para
agendamento de senhas e aulas individuais.
Nota: marcações apenas possíveis
para Utentes já com saldo disponível no cartão (carregamentos na Recepção da
Piscina)
Notas importantes:
Em determinados períodos do dia há limitação do número de Pistas Livres, pelo que é necessário consultar os mapas do Plano de Água afixados na Piscina e disponibilizado em baixo.
Ao domingo de manhã, poderá haver limitações ou ausência de utilização livre, para a realização de actividades programadas, do Plano de Actividades. Esta informação é exposta na piscina previamente. Em caso de dúvida contacte para confirmar.