COMUNICADO PRESIDENTE ENCERRAMENTO INSTALAÇÕES

PESQUISAR:
COMUNICADO PRESIDENTE  ENCERRAMENTO INSTALAÇÕES

Caros Consócios,

Volto ao vosso contacto para informar aquilo que todos já suspeitávamos, na sequência das decisões do Conselho de Ministros de ontem, vamos ter que fechar novamente o nosso Clube!

Passado quase um ano, vemo-nos obrigados a encerrar de novo todas as nossas actividades que, esperamos, não ser por mais de quinze dias a, máximo, 1 mês.

Tudo temos feito no sentido de resolver as gravíssimas dificuldades que atravessamos e não será agora que deixaremos de lutar pela sobrevivência deste enorme Clube que é nosso!

A todos mantenho o meu apelo para que continuem a dar o seu contributo para ultrapassarmos esta crise inédita nas nossas vidas!

Aos nossos Professores, Funcionários e Colaboradores peço que aproveitem esta paragem forçada para se prepararem para uma reabertura em força do Clube, que esperamos vir a ser o mais rápido possível.

E a nós, Sócios, peço que continuemos a apoiar o Clube mantendo o pagamento das mensalidades por forma a não agravar a crise em que, inevitavelmente, as finanças do Clube se encontram. Tal apoio será naturalmente compensado com uma extensão nas inscrições e actividades em curso, através do crédito dos dias que correspondam ao encerramento por confinamento obrigatório.

Manteremos activa a nossa campanha de donativos e continuaremos a chegar a vós através de todos os canais possíveis, incentivando e promovendo, mesmo em recolhimento obrigatório, uma vida activa e salutar, pois mesmo longe, continuaremos a seu lado!

Espero e sinceramente creio, ser esta provação o início do caminho para que nos reencontremos em pleno no nosso Ginásio Clube Português!

Com a maior estima e consideração,

Assinatura-Presidente-02.png
Manuel Cavaleiro de Ferreira
Presidente
DATA:
14-01-2021
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS