Faça o seu donativo!


Neste último ano o nosso Clube soube aguentar o maior embate de sempre, tudo fizemos para preservar a nossa capacidade, a dos Sócios e colaboradores. 

No final de 2020, aprovámos o orçamento até Agosto de 2021, cortámos em tudo o que podíamos, reduzimos em cerca de 1,3 milhões de euros os nossos custos, mas mesmo assim faltarão, pelo menos, 200 mil euros para conseguirmos manter a nossa oferta desportiva. Resta-nos como alternativa, reduzir actividades com um corte genérico nos custos com os colaboradores. 

Não queremos esta solução, pois ela põe em causa a nossa razão de ser, as gentes que são a alma deste Clube!  Por isso, àqueles a quem a crise pandémica tem poupado, apelamos para que façam um donativo que nos permita não cortar nas pessoas que têm servido este Clube!

Apelamos a que Sócios e Amigos do Clube, ajudem a causa do GCP! Contribuam com 100 ou 200 euros num só donativo ou com 10 ou menos euros por mês, até Agosto:

  •  se 1000 contribuírem com um só donativo de 200 euros será suficiente;
  •  se 2000 contribuírem com um só donativo de 100 euros, também será suficiente; 
  •  se 2500 contribuírem com 10 euros por mês durante oito meses, ainda será suficiente, e;
  •  se 8000 contribuírem com 5 euros, por mês durante oito meses, será mais do que suficiente!


Faça uma transferência para o IBAN PT50 0010 0000 2660 2950 002 53, com a descrição de “Donativo ao GCP” e peça através de: apoioaosocio@gcp.pt o recibo de donativo. Donativos abrangidos pela Lei do Mecenato e Estatuto dos Benefícios Fiscais, para particulares são dedutíveis à colecta do IRS e para empresas são levados a custos majorados de IRC até 130%.

Sabemos que a família GCP é muito grande mas este apoio é extensível a todos. O nosso apelo vai para si que acredita nos benefícios do Exercício Físico e na Inclusão através do Desporto em Portugal. Toda a ajuda é precisa!

A todos os Sócios e amigos do GCP, muito obrigada pela vossa ajuda!

Isto é GCP!

 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS