Shorinji Kempo

PESQUISAR:

Neste início de ano, o Ginásio Clube Português e o Shorinji Kempo em particular foram brindados com a presença dos mestres mais graduados da modalidade em Portugal. 

Foram cerca de 17 mestres e instrutores (4 dos quais pertencentes ao GCP) que marcaram a sua presença ontem, 5 de Janeiro, num treino de consolidação de métodos de ensino, treino da total responsabilidade do mestre Paulo Silva (Professor do GCP), que decorreu num ambiente saudável e de grande interajuda como é habitual nesta arte marcial.

Com base nas técnicas de defesa pessoal para as graduações de iniciados foram deixadas algumas regras importantes para uma realização mais concisa das mesmas e uniformização na forma de ensino, passando também para algumas técnicas de graduações mais altas, onde os mestres 6º e 5º dan intervieram com mais regularidade.

Em suma, será uma experiencia a repetir pelos conteúdos apresentados e pelo excelente feedback dos intervenientes ao nosso clube pelas excelentes condições que o mesmo tem para a pratica do Shorinji Kempo.


Poderá também consultar a notícia na Federação Portuguesa de Shorinji Kempo no link abaixo.

TREINO DE MESTRES


DATA:
05-01-2017
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS