Ginástica Artística Masculina

PESQUISAR:
Decorreu, no passado dia 21 de Fevereiro de 2015, no Centro de Alto Rendimento de Sangalhos o Torneio José António Marques, em Ginástica Artística Masculina. De Realçar que José António Marques, foi um antigo dirigente do GCP e o primeiro Presidente da Federação de Ginástica de Portugal.


Desta competição ressaltamos os seguintes resultados:

Na 1º divisão entre os 27 troféus atribuídos na GAM, o GCP venceu 11 troféus, obtendo 30 medalhas.

No escalão principal, o nosso jovem ginasta e professor Simão Almeida (28 anos), venceu o Troféu principal (classificação geral individual) pelo segundo ano consecutivo,  foi 1º no Solo, 1º nas Paralelas e 1º na Barra Fixa. Vasco Barata fez 2º na Classificação Geral. Neste escalão o ginásio obteve um total de 10 medalhas/pódios.

Nos juniores onde participamos apenas por aparelho, o Pedro Guimarães venceu em cavalo com arções, o Francisco Araújo Argolas e Paralelas. Neste escalão o GCP obteve 4 medalhas.

No juvenis, na classificação geral, Filipe Almeida foi 2º e Marcelo Marques 3º. Por aparelhos nestes escalão, Marcelo Marques venceu solo e Eduardo Dray Barra Fixa. Neste escalão o GCP obteve 12 pódios.

No escalão de iniciados, Diogo Ramos foi 2º na geral e 1º em solo e em Saltos. Neste escalão o GCP obteve 4 medalhas/pódios.

Na TJAM Base o nosso ginasta sénior Frederico Baptista obteve 5 honrosos 3º lugares, em solo, cavalo, paralelas e saltos e na classificação geral individual.


Muito parabéns a todos os ginastas e à equipa técnica constituída por Pedro almeida, Paulo Simões, Alexandre Pedro e Tiago Lopes!

DATA:
21-02-2015
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS