Ginástica Artística

PESQUISAR:
Decorreu este sábado, dia 14 de Março, no Velódromo Nacional a Taça de Portugal e a Taça de Portugal Jovem de Ginástica Artística, onde o Ginásio Clube Português obteve os seguintes resultados:

Na Taça de Portugal, em GAF, Rita Araújo obteve o 5º lugar da classificação Geral com um ida ao podium no aparelho Trave (3º Lugar) E Waner Shan que apenas competiu em Paralelas Assimétricas, obteve neste aparelho o 9º lugar.

Já na Taça Jovem o GCP por equipas obteve o 3º lugar (Matilde Castanheira, Joana Veloso, Francisca Cancela, Tânia Almeida e Sara Santos), individualmente Matilde Castanheira foi 6ª classificada da geral, Joana Veloso 9ª, Francisca Cancela 10ª, Tânia Almeida 13ª e Sara Santos 22ª, respectivamente.

No sector Masculino o Ginásio Clube Português, obteve a vitória na Taça de Portugal (Francisco Araújo, Gabriel Suski, Pedro Guimarães, Simão Almeida e Vasco Barata) e a Taça de Portugal Jovem (Diogo Ramos, Eduardo Dray, Filipe Almeida, Manuel Duarte e Marcelo Marques).

Individualmente há a destacar o 2º lugar da geral de Simão Almeida, 3º Vasco Barata, 4º Gabriel Siuski, 7º de Francisco Araújo e o 9º de Pedro Guimarães. Por aparelhos Simão Almeida foi o ginasta que mais vezes subiu ao podium com 1º em Cavalo com Arções, 2ª em Paralelas Simétricas e Barra Fixa e ainda com o 3º lugar em Argolas, Vasco Barata foi 3º em Solo e Cavalo com Arções e Gabriel Suski, 2º em Argolas.

Os mais jovens e individualmente Marcelo Marques venceu a competição geral, seguido de Eduardo Dray 2º, Filipe Almeida 4º, Manuel Duarte 8º, Diogo ramos 11º e Francisco Dray 15º. Por aparelhos há a destacar o 1º lugar em Solo e os 2ºs lugares em Cavalo com Arções, Argolas, Solo e Barra Fixa de Marcelo Marques, os 1ºs lugares em Cavalo com Arções, Argolas e Barra Fixa e o 3º lugar em Saltos de Eduardo Dray e ainda o 2º lugar em Paralelas Simétricas e 3º lugar em Cavalo com Arções de Filipe Almeida.

MUITOS PARABÉNS!

Fotos gentilmente cedidas pela FGP
DATA:
14-03-2015
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS