Comunicado Redução das mensalidades 50%

PESQUISAR:

Comunicado Redução das mensalidades 50%

Caros Consócios,

É com a maior emoção que vos confesso a honra que tenho em Presidir à Direcção deste enorme Clube. O Ginásio Clube Português é uma Associação Privada sem fins lucrativos, dotada de utilidade Pública, o que significa que em caso de extinção todo o seu património pertence a todos os seus Sócios, por isso este Clube é de todos os Sócios por igual!

Também é com enorme apreço que comunico que a grande maioria de vós acedeu ao apelo/pedido que fiz e continuou a pagar as suas mensalidades (cerca de 95%), o que nos permitiu pagar os encargos do mês de Março de todos os nossos colaboradores. Àqueles que não conseguiram, no todo ou em parte, devido às dificuldades que atravessam, aqui fica a minha gratidão pelas palavras que nos escreveram e uma palavra de força e de solidariedade para estes tempos difíceis. Bem Hajam!

E porque se mesmo em tempos normais o Clube já apoia os Sócios que se encontrem em situações de desemprego, doença, etc..., informação que está bem explicita no acto de inscrição, assim o fez (por maioria de razão) àqueles que nos solicitaram, acertando o valor da sua inscrição/mensalidade.

Importa esclarecer que o nosso Clube, dada a sua dimensão e área de intervenção actual, não depende apenas das receitas das vossas inscrições/mensalidades, tem muitas outras, como por exemplo, a organização de Torneios Nacionais e Internacionais, Protocolos com Juntas de Freguesia, Instituições de Solidariedade Social, Escolas, Empresas, etc.. que salvo honrosas excepções deixaram de existir. Pelo que, mesmo com o fecho das instalações e a baixa de consumos que esperamos vir a ter, não chegará para suportar os encargos com os nossos colaboradores, que maioritariamente dependem exclusivamente do nosso Clube.

É portanto um orgulho ver a forma em como os Sócios sentem as pessoas que fazem o Ginásio Clube Português, aqueles que no dia a dia, se esforçam por oferecer um serviço de qualidade, com o maior afecto, empenho e dedicação.

Tendo em conta as dificuldades quase generalizadas que todos nós atravessamos pelas inevitáveis perdas de rendimento e as medidas que o Governo adoptou no sentido de ajudar as empresas, decidimos que a partir do próximo mês de Maio iremos baixar em 50% o valor das mensalidades, continuando assim a contar com a vossa adesão para ultrapassar este período tão complicado. Para aqueles que se inscreveram anualmente ou renovem a sua inscrição anual iremos igualmente descontar 50% do valor mensal a que corresponderia a inscrição, por cada mês que o Clube esteja encerrado.

Se no entanto, pretender continuar a contribuir para apoiar com 100% do valor da sua inscrição/mensalidade, o esforço que o Ginásio Clube Português está a fazer para garantir a manutenção dos colaboradores, agradecemos que envie um email para o nosso Gabinete de Apoio e Atendimento ao Sócio apoioaosocio@gcp.pt informando que não pretende diminuir o valor do Débito Directo ou que faça uma transferência para pagar os restantes 50% da sua mensalidade através do IBAN PT50 0010 0000 2660 2950 002 53.

 

E como o Ginásio Clube Português não baixa os braços e não deixa ninguém sozinho, não quero deixar de recordar todos os serviços que continuamos a oferecer:

  • Aulas Live no Instagram
  • Vídeo Aulas no Youtube
  • Entrega Gratuita de Alimentos e Medicamentos em Casa
  • Elaboração de  Planos de Treino Individuais
  • Chat para dúvidas de Exercício Físico
  • Empréstimo de Materiais de Treino Portáteis


Aceda ao Link àhttps://youtu.be/3r55C-FNqgY ou visite o nosso Site www.gcp.pt e veja como, apesar de longe, continuamos a seu lado!

Termino agradecendo a todos o vosso esforço e dedicação ao Clube, deixando ainda uma palavra de esperança para que num futuro próximo nos reencontremos no nosso Ginásio Clube Português!


   Com elevada estima e consideração,
Assinatura-Presidente-02.png 
   Manuel Cavaleiro de Ferreira
   Presidente

DATA:
03-04-2020
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS