Classe Especial Homens

PESQUISAR:
40 Anos com MUITA CLASSE
No ano que assinala os 40 anos da Classe Especial Homens, têm sido diversos os pontos altos a assinalar.

Desde logo a Reunião de Comemoração dos 40 anos que juntou no Ginásio Clube Português várias gerações que construíram a história da Classe e que em Portugal e no Estrangeiro têm elevado bem alto as cores nacionais e a Bandeira do Nosso Clube.

Seguiram-se depois as participações da Classe em diversos eventos nacionais e internacionais de onde se destacam os resultados alcançados no 1º Open Internacional de Teamgym para Clubes, organizado em Lisboa, onde a equipa Sénior Elite Masculina alcançou a primeira posição no seu escalão.

Na semana passada a equipa Sénior Elite Masculina voltou a alcançar a primeira posição na Batalha dos Campeões, evento organizado pela Federação de Ginástica de Portugal e que promove um "confronto" competitivo entre os dois primeiros classificados no Ranking Nacional da disciplina competitivas.

Este fim-de-semana, a Classe Especial Homens com a sua equipa Sénior Elite Masculina, revalidou o seu titulo de Campeões Nacionais de Teamgym, sagrando-se desta forma TRICampões Nacionais, depois de terem alcançado o titulo em 2015 e 2014.

Terminada a época competitiva nacional, começa agora mais um desafio com a preparação de alguns dos ginastas da Classe para o Campeonato Europeu de Teamgym que terá lugar em Outubro na Eslovénia - Maribor.

Integram a Equipa Sénior Masculina da Selecção Nacional os seguintes ginastas do Ginásio Clube Português: Guilherme Jesus, Francisco Marçal, João Oliveira, João Tavares, João Peixinho, Luís Almeida, Eduardo Botelho, Vasco Santos (treinador).


A todos os ginastas e equipa técnica o GCP deseja os maiores sucessos desportivos.
DATA:
18-06-2016
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS