Campeonato Nacional de Teamgym 2016

PESQUISAR:
Decorreu no dia 18 de Junho, no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, Areeiro, o Campeonato Nacional de Teamgym 2016.

Em representação de 10 clubes oriundos de diversos pontos do país estiveram cerca de 250 ginastas, repartidos por equipas femininas, mistas e masculinas.

Numa parceria com a Federação de Ginástica de Portugal, e a Câmara Municipal de Lisboa, o Ginásio Clube Português, co-organizou esta competição do calendário nacional, contando com a presença de centenas de espectadores nas bancadas que puderam presenciar momentos e destrezas gímnicas de grande beleza e impacto visual.

O Ginásio Clube Português esteve nesta competição representado com três equipas seniores, Equipa Feminina (elite), Equipa Mista e Equipa Masculinas (elite), tendo sido o único clube presente a sagrar-se Campeão Nacional em todas as categorias onde se apresentou.

As equipas Sénior Elite Masculina e Feminina, revalidaram assim o seu titulo de campeões nacionais, alcançado em 2014 e 2015 tornando-se assim TRICampeões Nacionais nas suas categorias, num ano especial pautado pela realização do Campeonato da Europa de Teamgym, que terá lugar na Eslovénia - Maribor.

A equipa Sénior Mista constituída no presente ano e que tinha conquistado o seu primeiro título no Open Internacional de Teamgym para Clubes, realizado em Lisboa no passado mês de Abril, voltou a mostrar o seu valor e qualidade classificando-se na primeira posição, sagrando-se assim Campeões Nacionais na sua categoria.

Estão de Parabéns todos os ginastas do Ginásio Clube Português e Equipa Técnica.
DATA:
18-06-2016
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS