Apuramento GCP para Gymnaestrada 2015

PESQUISAR:
Decorreu este fim de semana, nos dias 5 e 6 de manhã, no Pavilhão Municipal de Santarém, a selecção dos blocos de interior, para a escolha da delegação portuguesa na 15ª Gymanestrada Mundial – Helsinquia 2015, com a presença de vinte blocos de 15 clubes.

O Ginásio Clube Português candidatou-se com três blocos a designar: Gy Magic Girls (Atitudes, Especial Raparigas e Rítmica de Grupo), F (e) uel the Energy / Alimenta esta Energia (Anankê, Imagens, Mixappeal e Rítmica de Competição) e The Worlds lives as one (Dança Jazz/Contemporânea, Especial Homens, Mimanu e Team Gym), realizando as suas apresentações com grande sucesso e aceitação por parte do grupo, tendo todos obtido o apuramento. Ficaram ainda apurados mais doze outros blocos.

A participação do GCP nesta Gymanestrada contará ainda com a presença das classes Descompasso, Passo a Passo e Psicomotricidade, nas exibições de cidade, Mãe d’Água e Ponto Zero na Gala da Federação Internacional de Ginástica, em representação da ginástica nacional e alguns dos nossos sócios participação também na Grande Superfície da Associação de Ginástica de Lisboa. Deste modo e uma vez mais, seremos o único clube do mundo a participar em todas as áreas possíveis de participação, dando mostras da nossa força na Ginástica para Todos.

Fotos gentilmente cedidas por Sérgio Mateus.
DATA:
09-04-2014
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS