GALA GCP 2018

“CIDADE” é o tema da Gala 2018 do Ginásio Clube Português. 


Prédios, carros, pessoas, encontros e desencontros. Esta é a imagem típica de uma Metrópole, o lugar-comum que todos nos habituamos a partilhar. Porém, este lugar que nos é familiar, não o é para um velho aldeão que visita a cidade onde habita a sua única neta. Este não será um encontro fácil, num caminho repleto de pequenas aventuras urbanas, nas quais sente dificuldade em perceber a sociedade tecnológica, consumista e desapegada em que vivemos.

A Gala Anual é o ponto alto da época desportiva do Clube. Espectáculo que remonta a 1877, tendo passado por várias salas emblemáticas do país, como o Circo Price, Coliseu dos Recreios, Pavilhão Carlos Lopes, Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa e desde 2005 no Centro Cultural de Belém. 

Este ano, com a participação de cerca de 1.700 atletas em palco, com idades entre 1 e 95 anos e de modalidades tão diversas como Dança Clássica, Contemporânea, Hip Hop, Esgrima, Judo, Ginástica Acrobática, Rítmica e Artística entre tantas outras, serão apresentados três grandes espectáculos pelas 11h00, 15h00 e 19h00, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, num ambiente que trará momentos inesquecíveis de energia, emoções e sentimentos.

Bilhetes à venda a partir de 12 de Maio na Recepção do GCP.
DESCARREGUE AQUI O
 
APOIOS INSTITUCIONAIS
PARCEIROS